terça-feira, 28 de outubro de 2008

*SemPre*

Agimos certo sem querer...Foi só o tempo que errou!!!


Descobri que te amo...E amo sim, sem passado, sem futuro...Te amo Hoje e amo como nunca!
Amo sem pensar se vou sofre ou chorar...se vou ficar ou partir!...
Amo sem pensa no próximo ano, no próximo Carnaval...
Amo sem saber se vai me amar ou se vou me decepcionar...
Amo porque guardo o sabor dos teus beijos, porque tenho q lembrança do seu sorriso, e ainda sinto a suas mãos em meu rosto!....
Sofro por Te amar e não te ter perto de mim...
Por sentir o gosto amargo da sua indecisão...por lutar e não evoluir...

por sonhar que vou ser feliz ao teu lado...acorda e descobri que a vida é mais que sonhos!.....
Sofro por te amar, pois o amor que te proponho é mais do que você pode me dar....
Amo sem querer amar te tanto...
Amo porque amo!
Sem razão nem Porque!....

Na verdade amo demais a ti por não amar o suficiente a mim mesma!!!♥

(28-09-2007)para: "...não se iluda comigo..."

Um comentário:

Sandro disse...

Eeeee coração....já falei que eu adoro esse né!!!
vc é fodástica!!!
beijoooo...