domingo, 18 de março de 2012


....

Se eu pudesse te esquecer, deixaria você ir, mas como não posso vivo sonhando com ti...

Só te encontro nos meus sonhos e nele posso te amar, mas sofro muito e choro na hora de acordar..

Penso em você todos os momentos e vivo querendo te encontrar..mas se te encontro do que adianta se não posso te tocar?!...

Tento não pensar e quando vejo já estou pensando, não queria confessar mas acho que estou te amando..

Você me dá esperanças e tenta me tocar, não entendo porque faz isso se nunca vai me amar.

Tento te esquecer e sei que não dá!
..quando não te procuro você vem me procurar..

Acabe com isso e peça pra te esquecer..Seja rude, grosseiro e nunca mais venha me ver!

Eu preciso dormir em paz e com você deixar de sonhar, oque neste momento acho impossível, pois oque eu mais quero é te amar...

Posso com você sonhar, sofrer e chorar, mas não esqueça que o mundo dá voltas e um dia isso pode mudar!! ;)

...

(2004)

Nenhum comentário: