domingo, 13 de maio de 2012

Mãe ♥ A mulher da minha vida!!



Não aprendi a desistir, por mais difícil que tudo possa estar.
Mas não é pra menos.. cresci vendo uma mulher guerreira ao meu lado, uma mulher que nunca precisou de ninguém pra seguir, pra lutar... Alguém que me ensinou a ter princípios e caráter, alguém que já vi chorar, sofrer, mas nunca parar, nunca desistir.
Uma mulher que cuidou da gente sozinha.. que foi mãe, pai, amiga, companheira...
Isso!... Companheira!!
Isso descreve muito bem nossa relação, somos companheiras uma da outra.
As vezes trocamos o papel de mãe e filha, somos amigas, confidentes...
A verdade é que eu nunca senti tanto orgulho como eu sinto dela!

Minha mãe e minha Bá, são sem dúvida as mulheres da minha vidaa!
Por elas eu sigo!!

Não sei se um dia serei uma boa mãe, mas se meu filho sentir a metade do amor e do orgulho que sinto pela minha, serei então a a mãe mais feliz do mundo!


Mãe...
"Que este seja o ultimo 'dia das mães' que passamos longe!


Hoje eu precisei parar e ter uma longa conversa com Deus.
Agradeci por tudo que sou aqui...Por tudo que você é aí...E por tudo que somos juntas!
Pela família que somos, pelo amor que sentimos, por tudo que já conquistamos e pelo que ainda esta por vir!"

Agora parafraseando meu irmão Luiz Henrique..
"Deus é Tão maravilhoso, que escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe!"

Feliz Dia Das Mães ♥

Te Amo Muito e pra Sempree! ((saudade))


Nenhum comentário: